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Bem-vindo(a) à página de Termos e Garantias dos serviços oferecidos pela nossa empresa. Ao utilizar nossos serviços de artes digitais, papelaria impressa e papelaria a pronta entrega, você concorda em cumprir com os seguintes termos.


Leia atentamente todas as informações apresentadas abaixo.

 

Direitos e Deveres:

Do cliente:

  • O cliente, sob hipótese alguma, poderá utilizar algum material que foi DESCARATADO, sob pena de multa e processo;
  • Responder dentro dos prazos para evitar cancelamento do projeto;
  • Também autoriza o uso do material produzido para elaboração de portifólio;
  • Não será enviado materiais além dos contratados, que por sua vez estão descritos na página de produto.

Da Aquáries:

  • Entregar os materiais nos prazos;
  • Recusar projetos que incluam qualquer forma de preconceiro ou discriminação;
  • Não nos responsabilizamos por:
    • Plágio ou cópia sobre a marca do cliente;
    • Perda de arquivos por parte do cliente;
    • Informações incorretas para produção de artes digitais fornecidas pelo cliente;
    • Informações incorretas para produção de papelaria impressa fornecidas pelo cliente.

 

O que é e o que contempla:

  • Os terrmos e garantias valem para as seguintes artes digitais: artes para papelaria (somente a arte), artes para midia online e identidade visual;
  • Essas, por sua vez, são criações personalizadas e exclusivas desenvolvidas de acordo com briefing previamente respondido pelo cliente;
  • O cliente deve fornecer informações claras e precisas sobre o projeto, respondendo com o máximo de detalhes possíveis de como ele quer que seja feito.

Enquanto aos prazos:

  • Após a compra, entraremos em contato em até 48hrs úteis (e-mail ou whatsapp) solicitando as informações e arquivos necessários;
  • O prazo para envio da parcial dos projetos são de até 5 dias úteis;
    • A parcial é pelo menos 80% do trabalho concluído, para coletarmos o feedback se estamos no caminho certo.
  • O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos para nos dar o feedback sobre a parcial enviada, nos informando se é necessário ou não alguma alteração (que não fuja do briefing);
  • Após feedback, caso necessite algum ajuste, soma-se ao prazo 3 dias úteis para envio do projeto ajustado .

Revisões / Alterações:

  • O cliente tem 3 revisões gratuitas, por isso, seja muito claro e específico nos detalhes e passe-os de uma só vez;
    • O primeiro envio para parcial não entra nesta contagem, por isso, utilize-o para passar o melhor feedback possível, se achar necessário.
  • Caso sejam necessárias mais revisões, além das 3 gratuitas, será cobrada taxa de R$30,00 por revisão.
  • Se o projeto for totalmente reprovado pelo cliente (no envio da parcial), será solicitado ao cliente que responda o briefing novamente, inserindo ainda mais detalhes de como deseja o projeto.
    • Novamente, ao estudarmos o briefing, enviaremos uma nova parcial e a anterior será descartada.

Falta de Retorno / Cancelamento:

  • Caso não haja resposta dentro do prazo, consideraremos o trabalho como aprovado;
    • Logo, com o projeto "aprovado" o mesmo será fechado e enviado para o e-mail, do cliente.
  • Caso o cliente queira cancelar o projeto antes do prazo de 7 dias, valerá:
    • Se já iniciamos a arte: Receberá 20% do valor total investido;
    • Se não iniciamos a arte: Receberá o cancelamento total feito pelo próprio ecommerce;
  • Após receber o material por e-mail, não será possível cancelar.

Fechamento e envio / Armazenagem:

  • Com o projeto aprovado, ele será fechado nos arquivos característicos do material e enviado para o e-mail do cliente;
  • Após recebimento dos arquivos, não será possível fazer alterações gratuitas. Se o mesmo solicite ajuste, será cobrado taxa de R$50,00.
    • Essa taxa, da-se ao fato de termos que reeditar o que já está fechado, salvar novamente nos arquivos característicos e reenviar o e-mail.
  • Os materiais ficarão armazenados conosco por 30 dias corridos.
    • Caso após este período o cliente perca os materiais enviados no e-mail, não será de nossa responsabilidade reenviá-los pois os mesmos serão descartados do nosso armazenamento. Portanto, é responsabilidade do cliente armazenar os arquivos do projeto.

 

O que é e o que contempla:

  • A papelaria impressa incluem todos aqueles produtos que serão impressos (personalizados) e enviados;
  • O cliente deve fornecer os arquivos vetorizados da sua identidade visual para a produção dos materiais impressos;
    • Caso não possua o vetor do logotipo, cobramos o valor de R$50,00 para vetorizar o seu logo (enviaremos para você).
  • O cliente deve fornecer informações claras e precisas sobre o projeto, respondendo com o máximo de detalhes possíveis de como ele quer que seja feito.

Enquanto aos prazos:

  • Após a compra, entraremos em contato em até 48hrs úteis (e-mail ou whatsapp) solicitando as informações e arquivos necessários;
  • O prazo para envio da parcial dos projetos são de até 5 dias úteis;
    • A parcial é pelo menos 80% do trabalho concluído, para coletarmos o feedback se estamos no caminho certo.
  • O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos para nos dar o feedback sobre a parcial enviada, nos informando se é necessário ou não alguma alteração (que não fuja do briefing);
  • Após feedback, caso necessite algum ajuste, soma-se ao prazo 3 dias úteis para envio do projeto ajustado .

Revisões / Alterações:

  • O cliente tem 3 revisões gratuitas, por isso, seja muito claro e específico nos detalhes e passe-os de uma só vez;
    • O primeiro envio para parcial não entra nesta contagem, por isso, utilize-o para passar o melhor feedback possível, se achar necessário.
  • Caso sejam necessárias mais revisões, além das 3 gratuitas, será cobrada taxa de R$30,00 por revisão.
  • Se o projeto for totalmente reprovado pelo cliente (no envio da parcial), será solicitado ao cliente que responda o briefing novamente, inserindo ainda mais detalhes de como deseja o projeto.
    • Novamente, ao estudarmos o briefing, enviaremos uma nova parcial e a anterior será descartada.

Falta de Retorno / Cancelamento:

  • Caso não haja resposta após enviarmos o briefing, o projeto será cancelado e será feito o cancelamento através da plataforma.
  • Caso o cliente queira cancelar o projeto após já ter respondido o briefing:
    • Se já iniciamos a arte: Receberá 20% do valor do custo da arte + 100% do valor do custo de impressão (deduzindo as taxas do meio de pagamento da plataforma);
    • Se não iniciamos a arte: Receberá o cancelamento total feito pelo próprio ecommerce;

Enquanto aos prazos:

  • Após a compra, entraremos em contato em até 48hrs úteis (e-mail ou whatsapp) solicitando as informações e arquivos necessários;
  • O prazo para envio da parcial da arte da papelaria são de 5 dias úteis;
    • A parcial é pelo menos 80% do trabalho concluído, para coletarmos o feedback se estamos no caminho certo.
  • O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos para nos dar o feedback sobre a parcial enviada, nos informando se é necessário ou não alguma alteração (que não fuja do briefing);
  • Após feedback, caso necessite algum ajuste, soma-se ao prazo 3 dias úteis para envio do projeto ajustado.
  • Com a arte aprovada, o material será enviado para produção;
    • O prazo de produção são de até 6 dias úteis.
  • Após pronto, ele será embalado e enviado no endereço informado, portanto, é de sua responsabilidade informar o endereço correto e completo na hora da compra;
    • Após enviado, passa a valer o prazo da transportadora.

Demais pontos:

  • A cor impressa pode variar devido à diferença entre as cores visualizadas em dispositivos e as cores reais da impressão.
  • Com o material em transporte, a responsabilidade de entrega e recebimento passa a ser da transportadora (Correios) e do cliente respectivamente.

 

  • A papelaria a pronta entrega consiste em produtos padronizados, disponíveis para compra imediata;
    • Ou seja, não é possível fazer alteração, inserir informações ou quaisquer modificações.
  • Os preços, descrições e disponibilidade dos produtos serão informados de forma clara e precisa na própria página de produto;
  • Após comprado, ele será embalado e enviado no endereço informado, portanto, é de sua responsabilidade informar o endereço correto e completo na hora da compra;
    • Caso tenham itens de papelaria personalizada, iremos aguardar o material estar pronto, e será enviado tudo junto em um único pacote.
    • Após enviado, passa a valer o prazo dos Correios.
  • Com o material em transporte, a responsabilidade de entrega e recebimento passa a ser da transportador (Correios) e do cliente respectivamente.
  • Após o envio, caso o cliente queira cancelar, o produto deverá ser devidamente embalado e reenviado para nós.
    • Iremos avaliar o material e se não houver avarias o valor reembolsado será a partir de: preço do produto - 30%
      • Se a avaria acontecer durante o transporte, a responsabilidade será do cliente.